Vila Vicosa

Juniores do Calipolense receberam faixas de campeões distritais (c/som e fotos)

Publicado em Reportagens 12 junho, 2017

Os Juniores do Calipolense, receberam este domingo no Campo de Jogos João Figueiredo as faixas de campeões distritais, entregues pela Presidente do clube, Ana Rita Barradas, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Manuel Condenado.

A manhã fica ainda marcada pelo encontro amigável entre a equipa da casa e o Louletano, que amigavelmente veio disputar o jogo onde o grande destaque foi para a equipa calipolense.

João Frade, Coordenador desportivo do Calipolense, esteve á conversa com a Rádio Campanário, na qual destacou o feito de ser a 1ª conquista distrital no escalão de Juniores.

Na sua opinião é “um dia de grande orgulho”, para o clube e para Vila Viçosa, referindo ainda ser “uma grande recordação”.

Sobre a temporada na qual saíram campeões, diz que a caminhada “foi difícil”, justificando com o começar da temporada “um pouco tardia”, é uma equipa em que os atletas “jogaram juntos pela primeira vez” e inicialmente “falhámos em 2 ou 3 jogos, que poderíamos ter feito melhor”.

Ainda assim, João Frade realça que “nunca baixámos os braços e sempre acreditámos”, após o início atribulado “fomos invencíveis em todos os campos” onde destacou a união do grupo.

Em Julho será o início da próxima temporada desportiva para os atletas que estarão na equipa de Juniores que disputará o Campeonato Nacional deste escalão, preparação esta que tem em vista “um campeonato duro, vai ser um campeonato de homens com 17 e 18 anos”.

Manuel Condenado, Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, presidiu á entrega das faixas, na qual realçou ser “um momento importante para o clube e para os jovens”.

O autarca diz ainda ser importante para Vila Viçosa e para o concelho, no qual a maioria destes atletas “vão representar, não só o clube, mas também o concelho”

Representação esta que considera “uma responsabilidade” e “uma honra”, referindo que esta conquista surge como “uma recompensa de um esforço”, acrescentando que “nada se obtém sem trabalho”.

Na próxima temporada “o clube vai percorrer parte do país”, refere o Presidente do município, mencionando que irão “representar e promover o nosso concelho”, acrescentando que “serão embaixadores de Vila Viçosa onde se deslocarem”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30