19.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mãe de 45 anos morre e filhas ficam em estado grave devido a inalação de produtos tóxicos em Borba (c/fotos)

Este domingo (4 de Março) por volta das 10h53 foi dado o alerta por parte da GNR de Borba aos Bombeiros Voluntários daquela localidade para uma ocorrência no interior de uma residência à saída de Borba, na estrada para Barro Branco.

Chegado ao local os Bombeiros desta localidade depararam-se com três vitimas no interior da habitação sendo que, ao que a Rádio Campanário pode apura, eventualmente ocorreu uma inalação de produtos tóxicos de uma mulher de 45 anos e duas filhas de 8 de 15 anos, ambas do sexo feminino.

Até ao momento não há certezas sobre o motivo do acidente, mas existia uma braseira no quarto, o que pode ter levado à intoxicação, informou o CDOS.

A mulher de 45 anos foi transportada para o Estremoz tendo sido declarado o óbito a Sul de Estremoz, enquanto a crianças de 15 anos foi transportada em estado grave pelo helicóptero do INEM para o Hospital de Évora, ficando a aguardar a terceira vítima no local para ser transportada de helicóptero.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora no local estiveram 9 viaturas e 25 operacionais, dos Bombeiros de Borba, INEM, GNR e um meio aéreo.

(notícia em atualização)

{gallery}borba_intoxicacao_4marco{/gallery}

Populares