×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Reguengos de Monsaraz

Mais de uma centena de expositores colocam ExpoReg ao nível dos “maiores certames regionais”, diz José Calixto (c/som e fotos)

Reportagens 11 Ago. 2018

Reguengos de Monsaraz deu o pontapé de saída, na passada sexta-feira (10 de agosto), para mais uma edição da já tradicional Exporeg - Exposição de Atividades Económicas. Já na sua 26ª edição, o certame traz ao Parque de Feiras e Exposições da cidade reguenguense o Wine and Blues Fest, que pelo segundo ano consecutivo, alia este género musical à vitivinicultura do concelho.

A Campanário esteve presente na inauguração do certame, que nesta edição, para lá do quarto de século, conta com “a maior participação de sempre dos produtores e associações de agropecuária”, destacou o autarca José Calixto, afirmando que tornam a exposição “muito parecida com os maiores certames regionais” neste âmbito.

Entre as atividades económicas, a agropecuária, exposições de máquinas agrícolas e industriais são “cerca do uma centena” de expositores, um número semelhante a anos anteriores. Quanto a atividades, a programação é extensa e te, para além do já mencionado Wine and Blues Fest, a tradicional Feira Franca de Santa Maria, atividades hípicas, a tradicional corrida de touros de Agosto e as largadas noturnas

Já o Wine and Blues Fest “é mais uma forma de divulgar o vinho reguenguense e a produção de quase 30 milhões de litros de vinho de elevada qualidade por ano”, sublinha José Calixto, que considera ser um evento com “possibilidade de autonomizar-se”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30