Imprimir esta página

Vila Vicosa

Maquicorredora investe mais de meio milhão em Vila Viçosa (c/som e fotos)

Publicado em Reportagens 03 abril, 2017

A empresa Maquicorredora, sediada em Vila Viçosa, celebrou a abertura de um novo espaço, no passado sábado (1 de Abril), investimento este que poderá criar alguns postos de trabalho na empresa.

Na inauguração do espaço a Rádio Campanário esteve presente e falou com Inácio Mira, gerente da Empresa, que nos indicou que a nova área tem “2 mil m2 de área coberta e 2.5 mil m2 de área descoberta”.

O novo espaço irá alargar os horizontes nas secções de “mecânica, pintura, eletricidade, lavagens e todo o tipo de venda de equipamento novo e usado” referiu Inácio Mira e acrescentou que “resolvemos avançar com esta construção para dar um pouco mais de qualidade de serviço aos nossos clientes, aos nossos funcionários e para que a empresa possa crescer mais sustentável”.

“A rapidez, a imagem, o asseio, mais condições técnicas, mais condições de trabalho (…) é tudo uma mais valia” disse o gerente e sobre potenciais clientes, “até aqui tem sido o ramo industrial (…) e de á 3 ou 4 anos para cá, a parceria com a Lamborghini, tornámo-nos fortes e queremos ser ainda mais, no ramo agrícola”.

Em torno do investimento, referiu ser “muito valor, mas penso que vamos crescer em termos de faturação que compense esse investimento”, disse Inácio Mira e acrescentou, “temos condições para criar alguns postos de trabalho” e indicou que poderão vir a ser “3ou4”.