27 Fev. 2020
Augusta Serrano;
Fadistices
20:00-21:00

Borba

"Nesta propriedade em Rio de Moinhos, existe um Centro que serve as pessoas e que está de braços abertos para receber tudo e todos", diz provedor no 6º aniversário do CLS (c/som e fotos)

Reportagens 25 Nov. 2019

O Centro de Apoio a Deficientes Luís da Silva, da União das Misericórdias, localizado no concelho de Borba, comemorou esta segunda feira, 25 de novembro, o seu sexto aniversário.

A Rádio Campanário marcou presença nas festividades e falou com Aurelino Ramalho, provedor da instituição, que começa por referir que “em termos de importância deste Centro, devia ser um político da zona a referir a sua importância”.

Aurelino Ramalho considera que “em questões humanas e de eficiência, 6 anos, dão-nos a perspetiva de termos cumprido a nossa missão”.

O provedor explica que “quando construímos esta infraestrutura corremos uma série de riscos, ao fim de contas estamos no meio do nada”, mas hoje “é uma aposta ganha”.

O CLS “mantém a humanidade que a União das Misericórdias Portuguesas tem para tratar das pessoas”, declara.

“É para as pessoas que existimos, é pelas pessoas que lutamos e é pelas pessoas que estamos aqui”
Aurelino Ramalho

O provedor afirma que “o trabalho está visível”, reforçando que “temos ajudado e apoiado gente de todo o lado”.

Aurelino Ramalho considera que “é através do nosso amor ao próximo e ás pessoas que conseguimos reunir consenso e provar que é possível fazer um centro de apoio a deficientes no sul do país”.

O responsável deixa um desafio aos microfones da RC, “ajudem a divulgar este centro, digam que aqui no meio desta propriedade em Rio de Moinhos, existe um centro que serve as pessoas e que está de braços abertos para receber tudo e todos”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Fevereiro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29