12 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Património Imaterial da Humanidade esteve de mãos dadas com as iguarias do Alentejo, na Enoteca de Redondo (c/som e fotos)

A Enoteca de Redondo recebeu mais uma noite de fados, no passado sábado, 18 de janeiro, pelas 21:30h, noite que também levou os presentes a degustar as melhores iguarias alentejanas.

Nessa noite subiu ao palco Tânia Oleiro, fadista, considerada uma das melhores intérpretes do fado tradicional, pertencente a uma nova geração de fadistas que asseguram o futuro da Canção de Lisboa. O Fado interpretado na voz de Tânia Oleiro, acompanhada por Pedro Castro na guitarra portuguesa e Jaime Santos na viola de fado, numa noite onde o Património Imaterial da Humanidade esteve de mãos dadas com riqueza da tradição gastronómica do Alentejo e encantou os presentes na Enoteca.

A Rádio Campanário marcou presença e falou com o Vereador da Câmara Municipal de Redondo, Armindo Ramalhosa, diz que este “é um espaço que reúne todas as caraterísticas para uma noite agradável, e foi isso que aconteceu”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/redondo_noite_fado_jan14.mp3{/play}

Populares