Na terceira noite do Festival do Crato, que decorre até ao dia 31 de agosto, subiram ao palco os artistas Pedro Abrunhosa e Capitão Fausto, em dois concertos eletrizantes.
A RC esteve presente, e falou com Joaquim Diogo, presidente da Câmara Municipal do Crato, que afirma que o evento “está a superar nitidamente as expetativas”.
O autarca afirma que “têm sido 3 dias completamente diferentes, mas maravilhosos”, sendo para si “uma satisfação ver os rostos de alegria de todas as pessoas que estão”, nomeadamente famílias.
“O Festival do Crato é o festival dos encontros e reencontros aqui no Alentejo”
Joaquim Diogo
Questionado sobre o valor estipulado de 100 mil pessoas a visitar o Festival do Crato e a Feira de Artesanato e Gastronomia”, assevera que “se mantém com uma convicção muito grande” de que irão “superar largamente esse número”.
O Festival do Crato, defende “mostra que é possível criar no Alentejo algo com uma energia tremenda” e do qual “todos se orgulham, e que todos adoram”.
“Pessoas do Crato transformam este festival através do seu amor e carinho”
Joaquim Diogo
O evento resulta de um trabalho “de muitos meses e de muitas pessoas” que amam o festival, e “é muito desse amor que temos por este festival, que o transforma numa coisa que muitos gostariam de ter, mas não percebem como surge”, conclui.
01 Abr. 2023 Regional
01 Abr. 2023 Regional
01 Abr. 2023 Regional
01 Abr. 2023 Regional
01 Abr. 2023 Regional