Borba

SC Borbense reuniu 3 centenas de associados para festejar o Natal (c/som)

Reportagens 09 Dez. 2017

Na passada quinta-feira, 7 de Dezembro, o Sport Clube Borbense realizou o jantar de natal que juntou cerca de 3 centenas de atletas, pais e associados do clube no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Borba, onde foi também apresentada a segunda edição da “caderneta de cromos” composta pelos integrantes do clube.

Em declarações à RC, Benjamim Espiguinha, presidente do clube, refere que a família borbense é “teoricamente a segunda família”, e por vezes, “ocupa mais tempo do que a família de raiz”, acrescentou.

Para além de reunir os atletas, “desde o mais pequenino até aos juvenis”, e é caraterizado pelo responsável como “um convívio familiar também com os órgão sociais, patrocinadores e autarquia”.

 Benjamim Espiguinha mostra-se satisfeito pela quantidade de gente que o clube conseguiu reunir, afirmando que, “num meio como este acaba por ser uma boa mobilização”.

O presidente do clube espera chegar ao final da época com “bons desempenhos” dos escalões representados, frisando que, “nestas idades os resultados não são o mais importante”, relembrando o período eleitoral que o Borbense passará em 2018.

António Anselmo, autarca do município borbense, mostra-se agradado com a quantidade de gente que o clube conseguiu reunir, referindo que “é sinal que a instituição mexe-se”.

O autarca diz ainda que o município apoia “com o que pode”, realçando que para associações desportivas “se calhar é pouco”, no entanto, considera importante “haver equilíbrio” nas associações.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31