19 setembro, 2019
Augusta Serrano
Notícias
17:00-19:30

Alandroal

Soraia Branco cantou e encantou no Alandroal (c/som e fotos)

Publicado em Reportagens 21 fevereiro, 2017

Na passada sexta-feira, 17 de Fevereiro, o Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal recebeu uma noite fados com a atuação da fadista Soraia Branco acompanhada por Mário Carriço na viola, Paulo Cachinho na guitarra e Ramiro Santos, convidado especial da noite.

Em conversa com a Rádio Campanário, a fadista Soraia Branco revelou que o convite foi aceite com “muita satisfação”.

Em análise á sua carreira enquanto fadista internacional disse “realmente nunca pensei, eu sempre fiz isto pelo gosto do fazer, nunca fiz isto pela fama ou para ter uma grande projeção, eu fiz isto pela necessidade e pelo gosto que tenho pelo fado, e tudo o que tem surgido tem sido bem-vindo” e “o facto de a minha voz já ter chegado até lá sem haver esse trabalho discográfico deixa-me bastante feliz, muito agradecida e com vontade, ainda mais, de continuar neste ramo da música”.

Soraia Branco disse também “eu sempre gostei muito de fado e eu descobri que gostava, ainda mais, quando era miúda e fui ver o musical Amália de Filipe la Feria”.

A artista relevou ainda que o seu trabalho discográfico “já está a ser trabalhado”, acrescentando “eu creio que este ano possa ter algo para vos mostrar”.

No final do seu comentário, Soraia Branco disse já gostar de fado “á 15 anos atrás, e ainda o fado não era Património Imaterial da Humanidade”.

Em conversa com a Presidente da União das Freguesias de Alandroal, Ana Maria Coelho disse que “promovemos três espetáculos este mês para ver se animamos mais o fórum e a freguesia” e afirmou que “há poucas atividades então resolvemos colmatar essa lacuna que existia aqui no Alandroal”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30