14.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Tiago Bettencourt em Elvas, “A minha música não é “Música de Pastilha Elástica”” (c/som e fotos)

O Cine-Teatro de Elvas recebeu, sábado, dia 11 de janeiro, o concerto intimista de Tiago Bettencourt.

O artista subiu ao placo pelas 21:30h, interpretando alguns temas conhecidos do público, cantando e encantando os centenas de presentes, que quiseram ouvir “de perto” a voz e a música, um concerto que tinha entrada gratuita.

A Radio Campanário acompanhou este concerto intimista, e Tiago Bettencourt explicou-nos que este tipo de concertos é possível fazer em auditórios, “são momentos que acontecem quando as pessoas estão próximas, elas ficam surpreendidas porque pensam que sou antipático”. O artista frisa ainda que “tem uns anos disto, de cantor a solo, a dinâmica é exatamente a mesma, o que eu estou a fazer agora é o seguimento do que fazia nos Toranja, é a minha música, eu não sei fazer de outra forma, e continuamos o trabalho, estamos neste momento a gravar o novo álbum”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/tiago%20arranjados_13jan14.mp3{/play}

O Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, presente no concerto, disse-nos que este concerto está integrado nas comemorações dos 355 anos da Batalha das Linhas de Elvas. Nuno Mocinho fala da cultura na cidade de Elvas, dizendo que “não é lema da cidade, prometer o que não conseguimos fazer, Elvas tem neste momento um programa social muito, mas muito exigente, mas não pretendemos cortar nas outras áreas”, salientando que “um dos graves problemas, tal como acontece a nível nacional, é o desemprego”, asseverando que “há uma dedicação, por parte do executivo, para criar todas as condições para receber as empresas mas não é fácil atrair empresas nos tempos que correm”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/nuno%20mocinha%20arranjado_13jan14.mp3{/play}

O Presidente da Câmara Municipal de Elvas promete que estará em grande entrevista, em breve, na Rádio Campanário, para um balanço inicial dos seus dias na liderança da cidade transfronteiriça.

Populares