Vila Vicosa

Veja a fotorreportagem de uma das festas mais sublimes e com mais glamour na pedreira D’El Rei. Oiça também a opinião de Ana Moura

Publicado em Reportagens 28 junho, 2019

Decorreu esta quinta-feira, 27 de junho, a apresentação do projeto turístico da Pedreira D’El Rey (Bencatel, Vila Viçosa) num evento que contou com um concerto único da fadista Ana Moura.

A RC esteve presente e falou com a artista, que se mostrou encantada com a pedreira desativada onde decorreu o concerto, descrevendo-o como “espaço inspirador pela beleza que tem”.

Tanto a fadista como a equipa que a acompanha foram surpreendidos pelo “lugar maravilhoso” que encontraram.

“É muito bonito as luzes refletidas nas pedras, inspira quem está no palco”
Ana Moura

 

Tiveram igualmente oportunidade de conhecer o projeto turístico, junto à pedreira ativada, cujo projeto foi apresentado no decorrer do evento. Questionada sobre a sua preferência entre os dois espaços para atuar, afirma à RC que “lá em cima (novo espaço) é um lugar muito bonito, mágico, mas aqui também foi muito acolhedor. É uma beleza diferente”, conclui.

Mais afirma quando questionada, que “teria todo o gosto de experimentar cantar naquele lugar tão bonito”, e que acederá caso o convite lhe endereçado no futuro. Em tom de brincadeira garante que não se importaria de cantar na plataforma, mas que “teria de ser uma coisa íntima”, pois ao contrário de si, o baterista que a acompanha tem vertigens.

Para o empresário dos mármores e proprietário do espaço, António Manuel Alves “foi um grande espetáculo”.

António Manuel Alves visivelmente emocionado, dá conta aos nossos microfones da alegria “por ter aqui todos os empregados, como representa esta fotografia de grupo”.

Apesar de todas as contrariedades que lhe foram impostas, o empresário refere que “não podia deixar de fazer este espetáculo depois de convidar todas estas pessoas”.

“Sou um patrão benévolo, talvez seja por isso que sou reconhecido”
António Manuel Alves

 

O evento reuniu cerca de 100 funcionários, que para António Manuel “são a minha vida”, o empresário acrescenta que “os meus empregados são como filhos, gosto de todos por igual e é uma enorme alegria poder brindá-los com este espetáculo”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30