22.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

18 infrações rodoviárias, 21 crimes e 2 acidentes de trabalho foram algumas das ocorrências registadas no dia 11 de maio, na área de responsabilidade do Comando Territorial de Évora da GNR

Segundo o Comando Territorial de Évora, registaram se dois acidentes de viação, sendo um despiste e uma colisão, dos quais resultou um ferido leve e danos materiais.

Registou-se dois acidentes de trabalhos, nas localidades de Guadalupe e Lavre, dos quais resultaram um ferido grave e um ferido leve.

No âmbito da criminalidade foram registadas 23 ocorrências, sendo 21 crimes contra o património e dois crimes contra as pessoas.

Em termos contraordenacionais, foram registadas 18 infrações rodoviárias, uma à legislação ambiental e uma à legislação policial.

Dá-se continuidade às operações Resina, Floresta Segura, Prisec2020, Operação COVID-19 Fronteira Controlada, Operação Retrovírus e COVID-19 Fátima em Casa

O Posto Móvel da GNR encontra-se hoje, dia 12 de maio, nas localidades de Juromenha, Minhas do Bugalho e Rosário das 7h00 às 15h00.

Populares