14.3 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 27, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

25 anos de prisão para homicida da jovem de Évora assassinada a murro e a pontapé

O Tribunal da Comarca de Évora condenou ontem a 25 prisão efetiva do homem de 31 anos, suspeito de ter matado a namorada a murro e pontapé naquela cidade.

A pena mais pesada foi aplicada esta terça-feira, dia 2 de junho, pelo Tribunal da Comarca de Évora, tendo o homicida sido conduzido para o Estabelecimento Prisional de Beja, sendo que este foi ainda condenado a a pagar 20 mil euros ao pai da vítima por danos não patrimoniais, mais 766 euros por danos patrimoniais.

O homem, emigrante brasileiro, foi detido pelas autoridades, após se ter entregado, por suspeita de ter assassinado a namorada, a murro e pontapé, tendo ficado à guarda da Polícia Judiciária (PJ).

Recorde-se que o individuo alegou não se lembrar de nada e que quando acordou, encontrou a namorada morta na cama.

A mulher, de 27 anos, de nacionalidade portuguesa, terá sido assassinada no mês de maio do ano passado, tendo apenas e durante o interrogatória assumido que teria vagueado pela cidade sem saber o que fazer até se entregar à PSP no domingo de manhã, embora sem nunca ter assumido a prática do crime.

Conforme a Rádio Campanário oportunamente noticiou, o suspeito teria apenas reconhecido o envolvimento numa briga com a namorada.

O casal vivia num quarto arrendado situado no centro histórico de Évora.

Populares