8.7 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

450m€:Inaugurado novo Centro de Convívio do Bairro de Santo António, em Évora, um sonho com 20 anos

Um novo Centro de Convívio no Bairro de Santo António, desejo com mais de 20 anos por parte dos seus associados , foi agora concretizado.

Num investimento total de 450 mil euros, com comparticipação de fundos comunitários de 360 mil euros e o restante suportado pelo município, foi inaugurado o novo Centro de Convívio do bairro de Santo António em Évora.

A inauguração foi realizada na comemoração do 25º Aniversário da Associação de Reformados e Idosos do Bairro de Santo António (ARISA) que seguramente recebeu assim a melhor prenda de aniversário que podia ter. Foi assionado um protocolo com a Câmara Municipal de Évora que lhe vai permitir a utilização do novo edifício , a partir de agora, o novo Centro de Convívio do Bairro.

Ponto de encontro e local de convívio, cultura e recreio para toda a população, o moderno edifício foi dotado de acessos e equipamentos adaptados de forma a servir com conforto e funcionalidade todo o tipo de utentes, incluindo os de mobilidade reduzida.

Dispõe de uma sala de convívio multigeracional com jogos equipamento informático para uso comunitário, bar e apoio de cozinha, espaço de cabeleireiro/barbearia, gabinete médico e de enfermagem, entre outras valências, compõem este novo Centro de Convívio, que dispõe ainda de espaços exteriores cuidados e aprazíveis, e um enquadramento paisagístico privilegiado.

Um espaço que, seguramente, irá tornar os dias destes utilizadores mais felizes.

Fotos:@Município de Évora

Populares