10.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Câmara Municipal de Portalegre recebe equipamento de desinfecção de viaturas a ozono

Município de Portalegre

A Câmara Municipal de Portalegre, na sua página oficial de facebook, fez saber que ontem,  31 de julho, no Centro de Congressos da Câmara Municipal de Portalegre, teve lugar a oferta de equipamentos de desinfeção a ozono, de forma a prevenir a transmissão de Covid-19, por parte da A. Matos Car, aos Bombeiros Voluntários de Portalegre, Câmara Municipal de Portalegre, GNR e PSP.

Em representação da empresa, Paula, Pedro e Nuno Matos, ofereceram equipamentos para a higienização e desinfeção do interior de viaturas, reduzindo possíveis riscos de contágio e de propagação da COVID-19, a quatro instituições da cidade, manifestando a preocupação e o compromisso da A. Matos Car com a segurança das populações.

A Presidente da Câmara, Adelaide Teixeira, “agradeceu a generosidade da oferta, elogiou o gesto de altruísmo de uma empresa de referência no concelho, que tem manifestado em diferentes ocasiões o cuidado com o bem-estar das populações e boas práticas no que diz respeito à responsabilidade social.”

Também os representantes das entidades presentes manifestaram gratidão e evidenciaram a utilidade desta oferta, em tempos de pandemia, que permite aumentar a sensação de segurança na utilização de viaturas que têm diferentes utilizadores e minimizar riscos de transmissão e contágio pela COVID-19.

Populares