14.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Borba: Auditório “completamente lotado” na 2º edição do Got Talent da Santa Casa da Misericórdia (c/som e fotos)

A Santa Casa da Misericórdia de Borba voltou a realizar, na passada sexta-feira (20 de julho), mais uma edição do concurso de talentos “Mostra o Que Vales” – Got Talent de Borba 2018, no Pavilhão Multiusos “Caetano Gazimba” da Aldeia Social da instituição.

Nesta segunda edição, ao qual a Rádio Campanário se associa novamente, foram apresentadas 10 atuações, na qual a organização viu-se forçada a fazer uma pré-seleção por haver “muitas inscrições”, explicou André Carona, da instituição borbense.

“Borba tem talento, e já há dois anos com 10 atuações e 20 artistas completamente diferentes”, afirmou logo de seguida, realçando que a iniciativa foi criada precisamente para dar a conhecer “talento que está escondido ou com receio de se mostrar”.

Quanto à assistência, a sala esteve “completamente lotada”, eram “mais de 300 espetadores”, precisou, na qual “muitas pessoas tiveram que assistiram em pé”.

Assim, nesta segunda edição do Got Talent saíram vencedores os The Origins (Elvas), um grupo composto por Marta Ribeiro, João Gama e Diogo Rego, que estudam musica e frequentam a Associação Gota D’Arte, e tocaram um tema original, escrito pela Marta Ribeiro, intitulado “Soundtrack to my misery”. Em segundo lugar o rapper DUI MC (S. Tiago Rio de Moinhos) com um original seu “Antes da Glória”, e em terceiro ficoi os The Cloud (Vila Viçosa), que interpretaram uma musica dos Coldplay acapela.

{gallery}borba_got_talent_misericordia_18{/gallery}

Populares