10.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vila Viçosa. Matrículas no Agrupamento Escolas até 15 junho

Está a decorrer até 15 de junho, o prazo para matrícula na educação pré-escolar e 1º ano de escolaridade para frequência no Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa.

A matrícula pode ser feita através do Portal das Escolas (www.portaldasescolas.pt), com recurso ao cartão de cidadão, ou presencialmente, na sede do Agrupamento, entre as 09.30h e as 16.30h. A matrícula das crianças que completem três anos de idade entre 16 de setembro e 31 de dezembro, é aceite a título condicional, dando-se preferência às crianças mais velhas. As crianças que completem 6 anos de idade entre 16 de setembro e 31 de dezembro são autorizadas a efetuar o pedido de matrícula a requerimento dos encarregados de educação.

Segundo refere a escola, os interessados devem fazer-se acompanhar de cópia do boletim de vacinas atualizado, do cartão de cidadão da criança e do encarregado de educação (ou documento de identificação se não possuir cartão de cidadão) e uma fotografia. Os impressos e outras informações podem ser obtidos na página do Agrupamento de Escolas (http://agrupescolasvvicosa.no.sapo.pt).

Mais informações – aqui 

Populares