18 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“A candidatura de Vila Viçosa a Património da UNESCO chegará a bom porto” diz Diretora Regional de Cultura do Alentejo (c/som)

Ana Paula Amendoeira, Diretora Regional de Cultura do Alentejo, esteve presente hoje no Hotel Marmoris, onde se debateu a segunda fase da candidatura de Vila Viçosa a Património Mundial da UNESCO e falou com a Rádio Campanário.

Acerca das retificações que foram pedidas a esta candidatura diz “sim, é uma reunião efetivamente convocada pelo Sr. Presidente e para justamente dar conta dessas necessidades de trabalho que tem de se fazer nesta fase”.

 Ana Paula Amendoeira faz parte deste processo desde o seu início e quando questionada acerca do porque deste pedido quase estrutural respondeu que “isso será o Sr. Presidente a responder, porque foi comunicado à Câmara, e eu penso que não cabe a Direção Regional fazer esse tipo de comentários, mas ao Município que é a entidade promotora e que nos convocou agora para tentarmos em conjunto responder aquilo que é solicitado pela comissão da UNESCO”.

E termina com a ideia de que acredita que este projeto irá a bom porto.

Populares