13.2 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

A Direcção da AF Portalegre apoia a recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol

A Direcção da AF Portalegre congratula-se e apoia a recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). “Pelo trabalho desenvolvido, pelas inúmeras conquistas internacionais, pelas obras realizadas e projectadas, o anúncio da recandidatura do Dr.Fernando Gomes à presidência da FPF é uma excelente notícia para o futebol português”, salientou Daniel Pina, o presidente da Direcção da AF Portalegre. 

A Direcção da AF Portalegre destaca ainda o Processo de Certificação de Entidades Formadoras, a criação do Projecto 22 e do Canal 11, e a aposta na formação e no futebol feminino como “bons exemplos do trabalho realizado pelo Dr. Fernando Gomes e pela sua equipa, que estarão sempre ligados ao prestígio e às conquistas das nossas Selecções”.

“Todo o sucesso alcançado foi sempre acompanhado por um apoio fundamental às associações de futebol e, no nosso caso concreto, por um apoio e uma confiança que nos orgulham e nos fazem olhar para o futuro com optimismo e motivação. A Academia que queremos instalar no Alto Alentejo, e que vai contar com o apoio da FPF, é um exemplo perfeito dessa expectativa. Acreditamos que o Dr. Fernando Gomes e a sua equipa continuarão a desenvolver as nossas modalidades, apostando em todos os seus agentes, e a AF Portalegre quer fazer parte dessa solução, contribuindo para um futebol (e um futsal) cada vez mais moderno, profissionalizado e desenvolvido”, refere a Direcção da AF Portalegre.

Populares