15.9 C
Vila Viçosa
Sábado, Maio 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“A Feira D’Aires deste ano vai ser magnifíca; com mais expositores e melhores espetáculos”, diz Pres. CM Viana do Alentejo (c/som)

 

Decorreu, no dia 30 de agosto, pelas 21h, no Parque de Feiras e Exposições de Montemor-o-Novo, a inauguração da Feira da Luz/ExpoMor2023.

A Rádio Campanário esteve presente e, à margem do evento, falou com Luís Miguel Duarte, presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, a respeito da Feira D’Aires, que decorre entre os dias 22 e 25 de setembro, nas imediações do Santuário de Nossa Senhora D’Aires, em Viana do Alentejo.

Em declarações à nossa redação, o presidente da autarquia de Viana do Alentejo, referiu que “começa no dia 22 a Feira D’Aires, que é uma feira que, desde já, deixo aqui o convite, para irem a Viana e irem ao grandioso santuário que Viana do Alentejo tem”.

Questionado sobre o que vai haver de novo nesta edição da Feira, o edil referiu que “temos a continuação do que fizemos e a alteração total da feira, com muito mais expositores, com muito melhores espetáculos, e vamos rezar à Senhora D’Aires para que não chova, para tornar uma feira magnífica como costuma ser”.

“Estes certames são, sem duvida nenhuma, importantes para o povo e, é por isso mesmo que estamos aqui, nós autarcas trabalhamos para o povo e, quando fazemos estas iniciativas, é exatamente para que o povo fique satisfeito, para que os nossos munícipes fiquem satisfeitos e para que tragam gente, e nós autarcas trabalhamos para o povo e com essa intenção”.

 

Populares