23.2 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Setembro 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Acidente: Agente da PSP de Évora morre vítima de “atropelamento intencional”

Um agente da PSP de Évora morreu , depois de ter sido atropelado no sábado à noite, em Évora. O suspeito já foi entretanto detido.

O atropelamento ocorreu por volta das 21.45 horas, na zona do Rossio de S. Brás. De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, o polícia não estava de serviço e foi transportado em estado grave para o Hospital de Évora, onde acabou por morrer.

De acordo com a notícia avançada pelo Jornal de Notícias, o acidente aconteceu quando o agente “prestava auxílio a uma vítima de suposta agressão”, revelou, numa mensagem publicada no Facebook, a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), que lamenta o sucedido e apresenta as condolências à família. A “PSP está de luto por mais este trágico acontecimento”, pode ler-se na nota.

Também, pela mesma via, o Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL) deu conta do falecimento do agente, dando a entender, na publicação, que o atropelamento terá sido intencional: “O SINAPOL lamenta informar que um colega nosso da PSP de Évora, que esta tarde foi intencionalmente e covardemente atropelado, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer”. “Mais um colega assassinado, mais uma vida sem valor. Apresentamos, neste momento de Dor as nossas condolências à família, amigos e colegas”, acrescenta o JN.

Segundo informações recolhidas pelo JN, o suspeito do atropelamento terá sido detido na zona do Linhó, em Sintra.

 

Populares