15.9 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Acredito que o turismo do Alentejo, com a candidatura já apresentada, ficará em boas mãos” diz Presidente da ERT (c/som)

 

 

Vítor Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo, termina este ano o seu mandato á frente da Entidade regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Por impedimento da própria lei, Vítor Silva não pode recandidatar-se ao cargo. Até ao momento, conhece-se apenas uma candidatura à Presidência da ERT Alentejo.

José Manuel Santos vai ser candidato à presidência da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. Ainda sem data oficializada, o ato eleitoral deverá ter lugar no próximo mês de junho.

José Manuel Santos é secretário-geral da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo desde 2008.

À margem da Bolsa de Turismo de Lisboa, a Rádio Campanário falou com Vítor Silva o atual Presidente da ERT Alentejo e Ribatejo, sobre estas eleições

No que diz respeito à candidatura até agora conhecida, o Presidente da ERT não quis pronunciar-se considerando que tal “não seria ético considerando as funções que ocupa.”

Vítor Silva vai manter-se no Turismo pelo cargo que ocupa de Presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo , cargo para o qual foi reeleito  em Maio de 2022.

Vítor Silva regressa assim às suas funções, depois de nos últimos dois anos ter assegurado a função de Presidente da ERT, o que fez, como refere, “com muita honra , muito prazer e muita dedicação e julgo que não estraguei o trabalho que já vinha a ser feito.”

“Estou convencido que o turismo no Alentejo, a Entidade regional, com as pessoas que se estão a candidatar , dão garantias de que, vai ficar entregue em boas mãos” concluiu.

Populares