19.7 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Agroindústrias e Turismo Fieiras emergentes”: as enormes potencialidades do “grande” Lago de Alqueva

Aproveitando a época natalícia, e o incentivo à oferta de produtos da região, a ATLA Associação Transfronteiriça Lago Alqueva, lançou o quarto vídeo 2D de uma série de 5 vídeos animados, intitulado “Agroindústrias e Turismo Fieiras emergentes em Alqueva”. Este vídeo apresentado de forma inovadora, permite descobrir as fileiras emergentes potenciadas pelo lago Alqueva.

A ATLA, no âmbito da gestão e coordenação da Estratégia Provere “+Alqueva” (Alentejo 2020), apostou numa nova forma de comunicar o território de Alqueva e as suas imensas oportunidades.

Estes vídeos, disponíveis em Português, Inglês e Espanhol, destacam-se pelas ilustrações inspiradas diretamente no território e por animações dinâmicas e orgânicas. Através deles, a ATLA visa comunicar de forma envolvente e inovadora as potencialidades e atrativos de Alqueva, tanto para visitantes quanto para investidores.

A ATLA, é composta pelos municípios portugueses de: Alandroal, Barrancos, Moura, Mourão, Portel, Reguengos de Monsaraz, Serpa, Viana do Alentejo, Vidigueira, e ayuntamientos espanhóis de: Alconchel, Cheles, Olivença e Vila Nueva del Fresno, possui por missão principal promover de forma integrada, o Desenvolvimento sócio-económico do território abrangido pelo lago Alqueva, valorizando e potenciando as novas oportunidades geradas a partir do recurso “Água”, disponibilizada pelo maior lago artificial da Europa.

Veja aqui o vídeo:

Populares