23.7 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alentejana Beatriz Cameirão convocada para a Seleção Nacional Sub 23: “Estou confiante”diz

Futebol Fem. – Sub-23

A jogadora Beatriz Cameirão, natural de Reguengos de Monsaraz, ao serviço do  Damaiense SAD, foi chamada pela treinadora nacional Beatriz Teixeira, para estágio.

A Seleção Nacional de Sub-23 continua a preparação para os dois jogos que tem agendados para o torneio, na Cidade do Futebol, até 26 de setembro., de acordo com a nota divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal que estará a trabalhar até ao dia 23 na Cidade do Futebol, partindo depois para Amesterdão, nos Países Baixos. Nestes dias, a Equipa das Quinas irá defrontar as congéneres de Espanha (21 de setembro) e dos Países Baixos (25 de setembro). 

Beatriz Cameirão falou ao fpf.pt e realçou os pontos fortes que a equipa possui e vai demonstrar neste torneio: “A nossa equipa, apesar de ser um grupo jovem é uma seleção que tem bastante qualidade individual. Essa qualidade depois acrescenta-se ao coletivo obviamente, mas de maneira geral, o estágio tem corrido bem, temos conseguido trabalhar as dinâmicas pretendidas e por isso estou confiante”. 

A atleta faz uma observação em relação à preparação da equipa para o jogo de amanhã frente a Espanha: “O grupo está a receber a informação que é passada pela equipa técnica, temos tido uma boa resposta por parte de todas as jogadoras durante os treinos, estamos todas empenhadas, temos uma aura positiva dentro do grupo. Em relação a este primeiro encontro, vai ser um jogo desafiante, mas vamos tentar dar uma boa resposta. Claro que são dois adversários muito complicados, mas vamos tentar dar uma boa resposta e tentar ao máximo representar bem Portugal”.

Cameirão finaliza a partilhar as lições que espera levar para casa com a conclusão deste torneio: “Acima de tudo pretendo levar a competitividade de jogos internacionais para casa, é  uma experiência e um crescimento que nos fez defrontar estas duas grandes seleções”. 

Fonte: Federação Portuguesa de Futebol

Foto: O Jogo

Populares