24.8 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alentejo é eleito um dos melhores destinos para visitar em 2023!

O Alentejo foi eleito pela Condé Nast Traveller como um dos “23 Melhores Lugares para ir em 2023”. 

A revista deu especial relevância ao Alentejo litoral, em especial Melides, na qual destaca as praias – conhecidas pela areia branca -, o campo – como as florestas de pinheiros e os campos de arroz -, e a cidade – com as suas propriedades, como a nova boutique de Christian Loubotin.

Os leitores da Condé Nast consideraram ainda que Portugal é o melhor país para viajar, apontando a vila de Marvão e “as suas muralhas do século XIII” como destino imperdível. Não é a primeira vez que Marvão recebe este tipo de reconhecimento, uma vez que a revista Travel + Leisure a nomeou como uma das principais vilas europeias a visitar.

Vale relembrar que 2022 foi um ano muito importante para a região do Alentejo no que concerne à receção de prémios e reconhecimento por parte de orgãos de comunicação estrangeiros, como por exemplo, um dos “23 Melhores Lugares para ir em 2022” atribuído também pela Condé Nast Traveller e o “52 Lugares para um Mundo Mudado”, atribuído pelo New York Times no qual o jornal destaca a sustentabilidade dos vinhos da região.

Populares