12 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alta cozinha “recheada” de criatividade…Chef Eborense aos comandos do Cenoura Brava 2.0!

O Restaurante Cenoura Brava 2.0, em Évora, tem agora um Chef eborense aos comandos da sua cozinha.

Num conceito de alta cozinha, arrojado e onde a criatividade impera, este restaurante, aberto há um ano, é agora a casa de Filipe Rebocho, o seu novo Chef de Cozinha.

O restaurante situa-se na Quinta do Santo, propriedade do Convento do Espinheiro, o Eborense com apenas 28 anos de idade mas com um percurso rico em experiências gastronómica, dá agora uma nova vida a este espaço, que se revela uma verdadeira experiência gastronómica para quem o visita.

Já passou por locais como o L’AND Vineyards, em Montemor-o-Novo, a Herdade do Esporão, ou o Híbrido, também em Évora mas é no Cenoura Brava 2.0, local onde está desde março do ano passado, que cumpre um dos seus objetivos : a alta cozinha, uma cozinha mais trabalhada, mais elaborada.

Apesar da criatividade fazer parte da sua mente, mantém o maior respeito pela essência dos produtos.

Quem visitar o restaurante e escolher um dos menus elaborados por este Chef Alentejano, vai seguramente ter uma experiência gastronómica única e inesquecível, que vai desde o  “Lingueirão, citrino, aneto”, o “pato, hibisco, fígado”. ou um simples pão de trigo Barbela com passas e frutos secos.

Apesar das ofertas existentes, o Filipe Rebocho considera que o menu nunca está fechado, havendo sempre espaço para pôr em prática as ideias e idealizações que “fermentam” no seu pensamento, sempre com o objetivo de fazer feliz quem prova estes menus e escolhe o Cenoura Brava 2.0 para fazer a sua refeição.

Fonte: Expresso

Foto: facebook Filipe Rebocho

Populares