8.2 C
Vila Viçosa
Sábado, Fevereiro 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alter do Chão: Conferência Terras do Borrego debate importância da agropecuária no turismo local

No próximo dia 17 de outubro, o Cineteatro Municipal de Alter do Chão, recebe a quinta Conferência Terras do Borrego dedicada à importância do sector agropecuário para o turismo local, abordando desafios e oportunidades relacionadas com estes setores de atividade.

Esta é uma iniciativa no âmbito da marca “Sousel, Capital do Borrego”, que visa promover a região de Sousel e do Alto Alentejo, promovida pelo Município de Monforte.

Com início marcado para as 14h50, a conferência arrancará com uma sessão de boas-vindas presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão, Sr. Francisco Miranda, seguindo-se as intervenções de três oradores com ligação direta aos sectores em análise: Eng.º Luís Cabaço da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão, Eng.º Francisco Beja, em representação da Coudelaria de Alter do Chão, e Rui Parada, Hotel Manager do Vila Galé Hotéis.

A sessão contará ainda com uma mesa-redonda, aberta a perguntas e respostas juntos dos intervenientes, para uma partilha de conhecimento e esclarecimento de eventuais questões.

O encerramento da conferência será efetuado pelo Presidente da Câmara Municipal de Sousel, Manuel Valério.

O “Ciclo de Conferências Terras do Borrego” é uma das ações do projeto de promoção territorial “Sousel, Capital do Borrego”, que chegará ao fim no próximo dia 17 de novembro, na Casa do Alentejo, com a realização da última Conferência, seguida do fim-de-semana “Sousel, Capital do Borrego em Lisboa”.

Populares