20.4 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Amália Rodrigues- Memórias Poéticas promovido pelo Instituto Cultural de Évora em parceria com a Associação Debate Intemporal

É com muito prazer que o Instituto Cultural de Évora e a Associação Debate Intemporal se encontram a organizar o Poemário “Amália Rodrigues – Memórias Poéticas”, uma obra literária dedicada à grande fadista e poetisa portuguesa Amália Rodrigues!

Neste âmbito, todos os poetas e poetisas são convidados a enviarem, via e-mail, 1 poema ou prosa poética (da própria autoria), em português, dedicada à Amália. Os textos devem ser enviados em formato documento word, com o tipo de letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1, com o máximo de 30 linhas.

Cada autor participante deverá enviar o seu trabalho para o e-mail: amaliamemoriaspoeticas@gmail.com, com o assunto “Poemário Amália Rodrigues – Memórias Poéticas”, indicando no corpo do e-mail o seu nome (e nome artístico caso se aplique), idade e país.

Em caso de autores com menos de 18 anos, será fornecido um documento de autorização ao tutor(a) legal, responsável pelo menor.

O prazo final para envio dos trabalhos é até dia 28 de fevereiro. Aos autores, não será exigida nenhuma comparticipação e a obra será publicada em formato e-book na Editora Recanto das Letras.

Populares