23.2 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Andebol: Concelho de Redondo aposta na dinamização da modalidade

O Município de Redondo, a Federação de Andebol de Portugal (FAP), o Agrupamento de Escolas de Redondo e o Núcleo de Andebol de Redondo (NAR) estabeleceram um protocolo de colaboração com vista à realização de um conjunto de ações que possibilite a promoção e a prática da modalidade junto da população jovem do concelho.

No âmbito do “Plano de Desenvolvimento do Andebol no Concelho de Redondo”, as quatro entidades comprometem-se, entre outras medidas, a divulgar e apoiar, junto da população e da comunidade em geral, as iniciativas previstas; a garantir todas as condições para a prática da modalidade; a promover o desenvolvimento de uma secção de andebol; e a realizar ações de formação.  O conjunto de compromissos prevê ainda o apoio aos docentes de Educação Física, técnicos autárquicos ou outros agentes desportivos.

Marcaram presença na assinatura deste acordo o Presidente da Câmara Municipal de Redondo, David Galego, o representante da FAP, João Santos, a Diretora do Agrupamento de Escolas, Sónia Andrade, e o Presidente do NAR, Luís Fernando Faleiro.

Foto: Município de Redondo 

Populares