18.7 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

APPACDM de Elvas inaugurou exposição “Arte na Diferença” (c/fotos)

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Elvas (APPACDM), inaugurou no dia 4 de fevereiro a exposição “Arte na Diferença”, uma mostra do trabalho realizado diariamente pelos utentes da instituição e que estará patente no espaço.arte até ao próximo dia 3 de abril.

O Presidente Luís Rosinha, felicitou a instituição pela qualidade dos trabalhos apresentados, saudando de forma particular os muitos utentes campomaiorenses da APPACDM. O autarca revelou a sua satisfação por a primeira exposição temporária acolhida no espaço.arte ser precisamente da responsabilidade de uma instituição social que desenvolve um trabalho tão importante para a região, ao mesmo tempo que reafirmou a disponibilidade do Município para continuar a colaborar com a mesma.

Já Luís Mendes, Presidente da APPACDM Elvas agradeceu o apoio do Município e a disponibilidade do espaço.arte para acolher esta mostra que é um orgulho para toda a instituição e para os seus utentes em especial.

No final da cerimónia de inauguração a AAPACDM ofereceu um quadro da autoria dos seus utentes para integrar o espólio do espaço.arte.

Fonte/fotos: CM Campo Maior

Populares