25.4 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“As crianças merecem um dia especial. Não faz sentido cada um fazer por si, devemos ser parceiros” diz Presidente da Junta de Freguesia de Conceição e S. Bartolomeu(c/som)

 
Celebrou-se hoje o Dia da Criança, e o Motor Social 4G de Vila Viçosa organizou uma série de iniciativas para proporcionar às crianças um dia diferente. A festa, que estava prevista para acontecer na Mata Municipal, realizou-se nas instalações do Mercado Municipal.

As comemorações começaram às 17h30, com jogos, dinâmicas e animação teatral da PIM Associação Cultural, com o espetáculo “Há Passarulhos no Jardim”, atividade de educação ambiental.
A Rádio Campanário esteve presente e falou com a Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu, Paula Queiroz., que começou por nos referir que “as nossas crianças de facto merecem essa alegria, e nós, enquanto junta de freguesia do concelho, associámo-nos e tentamos proporcionar-lhes também alegria e boa disposição.
Para a autarca “ trabalhar em parceria com outras entidades é a forma certa de organizar estes eventos”, pois na sua opinião “não faz sentido cada um fazer por si, acho que todas as entidades e instituições unir-se,  é o que faz sentido”.
Paula Queiroz termina referindo “ esta é a forma de envolver “toda a comunidade”.

Populares