13.2 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Abril 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“As pessoas estão muito satisfeitas com o regresso das festas e a edição de 2022 será em grande” diz Manuela Raminhos, Presidente da JF de Pardais(c/som)

Decorrem desde a passada sexta-feira, na Freguesia de Pardais, as tradicionais festas de verão em honra de Santa Catarina, a padroeira da Freguesia.

Estas festas que atraem milhares de visitantes à Freguesia e que dinamizam o concelho de Vila Viçosa por esta altura do ano, regressaram agora, depois de dois anos de interregno devido à pandemia de covid 19.

O ponto alto das festas ocorreu na noite deste sábado com o recinto da festa completamente repleto para ver e ouvir José Malhoa, um dos artistas mais consagrados no panorama musical português.

A Rádio Campanário esteve presente e falou com Manuela Raminhos, Presidente da Junta de Freguesia de Pardais, sobre a edição deste ano das festas.

Manuela Raminhos começou por referir à Rádio Campanário “as festas estão a decorrer, penso que muito bem , a avaliar pelo número de pessoas que estão no recinto da festa” acrescentando ainda que “são muitas as pessoas que nos visitam, do concelho e de fora do concelho.”

Questionada quanto à escolha do cartaz para as festas deste ano, a Presidente da Junta de Freguesia de Pardais referiu “as pessoas estão satisfeitas “sublinhando que a escolha do cartaz tentou “agradar aos vários tipos de público e às várias faixas etárias.”

As festas, organizadas em parceria entre a Junta de Freguesia de Pardais e o Município de Vila Viçosa, prometem animar a Freguesia e conforme nos referiu a Autarca “esta será uma edição das festas em grande.”

 

Populares