11.5 C
Vila Viçosa
Sábado, Junho 15, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Autárquicas 2021- Borba: Entrevista com o candidato da CDU para Borba, António Lobo (c/som)

26 de setembro foi o dia escolhido para as eleições autárquicas deste ano e a Rádio Campanário realiza um ciclo de entrevistas aos candidatos das diferentes forças políticas aos concelhos do Alentejo assim como a realização de debates com os diferentes candidatos às Câmaras Municipais e Assembleias Municipais.

Nesta primeira fase apresentamos-lhe o perfil de cada um dos candidatos, os seus projetos, as suas ideias, para cada um dos municípios de 10 concelhos do Alentejo: Sousel, Mourão, Reguengos de Monsaraz, Estremoz, Elvas, Redondo, Borba, Évora, Alandroal e Vila Viçosa.

O candidato da CDU às Autárquicas 2021 no concelho de Borba, António Lobo, esteve hoje nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Borba.

ANTÓNIO FERNANDO BILRO LOBO, 49 anos, Engenheiro Agrónomo- Paisagista, gerente da empresa Raízes.

Licenciou-se, em 2013, depois de ter trabalhado mais de vinte anos, no setor dos mármores, onde foi responsável pela manutenção da serralharia mecânica. Vive em Borba há 20 anos. É militante do PCP.

Nas eleições autárquicas de 2017 integrava a lista encabeçada por João Proença

Na apresentação pública da sua candidatura referiu “Aceitei o desafio de me candidatar a Presidente da Câmara Municipal de Borba, porque considero que este concelho não tem tido, nos últimos anos, o desenvolvimento necessário para preparar o futuro dos nossos jovens e de toda a população em geral. Borba parou no tempo!”

O candidato à autarquia de Borba refere ainda “Queremos e precisamos de mais! Aceitei o convite, determinado e empenhado na resolução dos problemas que iremos enfrentar. Trabalharemos com uma equipa de pessoas honestas e competentes, cheia de novas ideias e de novos projetos. É uma candidatura pelo desenvolvimento e pelo progresso do nosso concelho. Prometemos muito trabalho e muita dedicação! Somos diferentes! Com Trabalho, Honestidade e Competência, vamos conseguir”.

Oiça aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano,  a António Lobo, candidato da CDU à Câmara Municipal de Borba:

Populares