16.7 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Autárquicas 2021: Fotoreportagem da apresentação pública dos candidatos do Movimento por Vila Viçosa

A Coligação PSD/CDS/MPT/PPM, Movimento por Vila Viçosa apresentou hoje, publicamente, os seus candidatos aos diversos órgãos autárquicos nas próximas eleições autárquicas de 26 de setembro. O evento realizou-se no Largo 25 de Abril, junto à Igreja dos Agostinhos, em Vila Viçosa.

Tal como a Rádio campanário já tinha noticiado, o Movimento por Vila Viçosa apresenta como cabeça de lista à Câmara Municipal, Inácio Esperança e como candidato á Assembleia Municipal, Joaquim Viegas.

Nesta apresentação pública foram ainda apresentados os cabeças de lista às Freguesias do concelho: Paula Queiroz, candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu; Manuela Raminhos, candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Pardais; Liliana galhofas, candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Bencatel; e Luís Serra, candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Ciladas. (São Romão).

Como mandatária da Candidatura do Movimento por Vila Viçosa, foi apresentada Júlia Lopes. Como Mandatários da Juventude foram apresentados Gonçalo Elias e Joana Potra. Como mandatário financeiro foi apresentado Jorge Bento Rosa. 

A Rádio Campanário esteve presente nesta apresentação pública dos candidatos da Coligação PSD/CDS/MPT/PPM, Movimento por Vila Viçosa ao concelho de Vila Viçosa, veja aqui a fotoreportagem:

Populares