24.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Junho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Autárquicas 2021: Olímpio Galvão é o candidato do PS à Câmara de Montemor

Olímpio Galvão, vereador socialista na Câmara de Montemor-o-Novo, vai repetir a candidatura pelo PS à presidência do município nas eleições autárquicas de 26 de setembro, pela terceira vez consecutiva. O vereador, de 49 anos, liderou a lista do partido à presidência do município nas eleições autárquicas de 2013 e 2017. A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo é presentemente presidida por Hortênsia Menino (CDU).

 

A apresentação pública ocorreu no passado sábado, dia 3 de julho, e conforme pode verificar-se na página oficial do PS de Montemor-o-Novo, no seu discurso, Olímpio Galvão refere que o PS “tem em 2021 uma oportunidade única de mudar de vez o destino da nossa cidade, das nossas vilas e das nossas aldeias”. Adiciona que “O Partido Socialista irá tornar Montemor num concelho digital, e estou convencido que teremos gente do mundo inteiro a trabalhar no nosso concelho”.

 

“Achamos estranho que esta oportunidade criada pela pandemia relativa ao teletrabalho não esteja ainda a ser aproveitada. Atrevo-me a dizer que a pandemia fez mais por Montemor e pela atração de população do que o próprio PCP”, adicionando que é necessário criar espaços de coworking dentro dos tecidos urbanos de forma a conseguir atrair empresas à região, “tempos difíceis geram oportunidade” afirma.

Populares