26 de setembro foi o dia escolhido para as eleições autárquicas deste ano e a Rádio Campanário realiza um ciclo de entrevistas aos candidatos das diferentes forças políticas aos concelhos do Alentejo assim como a realização de debates com os diferentes candidatos às Câmaras Municipais e Assembleias Municipais.
Nesta primeira fase apresentamos-lhe o perfil de cada um dos candidatos, os seus projetos, as suas ideias, para cada um dos municípios de 10 concelhos do Alentejo: Sousel, Mourão, Reguengos de Monsaraz, Estremoz, Elvas, Redondo, Borba, Évora, Alandroal e Vila Viçosa.
O candidato do CHEGA às Autárquicas 2021 no concelho de Sousel, Luís Madeira, esteve hoje nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Sousel.
Luis Madeira, militar reformado , de 70 anos. Candidato do Chega à Câmara de Sousel.
Luís Madeira, numa entrevista dada à Agência Lusa, referiu que tem como prioridades a criação de emprego e uma política direcionada para a ação social, pretendendo ficar pessoas na região.
“Quero também desenvolver as potencialidades económicas do concelho de Sousel ao nível das infraestruturas que tem, como a pousada, matadouros, que contribuirão em grande forma para poder fixar a população e dar-lhe condições sociais”, disse no momento em que se apresentou como candidato.
Este militar na reforma quer ainda apostar na ocupação de tempos livres para as crianças, lamentando o facto de não ser criada atractividade para o interior do país.
“Não há ligação entre os autarcas dos concelhos do interior com os deputados eleitos pelos círculos eleitorais”, lamentou ainda o candidato do Chega a Câmara de Sousel.
Oiça aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano, a Luís Madeira candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Sousel: