15.9 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Bombeiros Voluntários de Évora de luto pela partida do antigo Bombeiro Manuel Dias.

Os Bombeiros Voluntários de Évora receberam uma notícia triste e dolorosa, que foi partilhada através da sua página oficial no Facebook. Com profundo pesar e consternação, a corporação comunicou o falecimento de Manuel Dias, antigo Bombeiro de 1ª categoria, vítima de doença prolongada.

Neste momento de luto e tristeza, o Comando e o Corpo Ativo dos Bombeiros Voluntários de Évora unem-se para expressar as mais sinceras condolências à família enlutada e aos amigos de Manuel Dias. A perda de um membro da família dos bombeiros é sempre um momento doloroso, pois são aqueles que arriscam as suas vidas para servir e proteger a comunidade.

Manuel Dias será recordado com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram a honra de conhecer e trabalhar ao seu lado. O seu legado de coragem e dedicação à causa dos bombeiros permanecerá vivo na memória de todos.

Neste momento de tristeza e saudade, os Bombeiros Voluntários de Évora prestam homenagem a Manuel Dias, prestando-lhe as devidas honras e lembrando o seu compromisso com o serviço à comunidade. Descanse em paz, Bombeiro Manuel Dias.

Populares