17 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Borba: O “Got Talent” dá oportunidade aos talentos Região, a oportunidade que nunca tiveram”diz Carlos Bacalhau(c/som)

 

Decorreu  ontem, no Pavilhão Multiusos “Caetano Gazimba” da Aldeia Social, a quarta edição do Concurso “Mostra o Que Vales” – Got Talent de Borba!!

Trata-se de um projeto inserido na iniciativa “Aldeia Cultural 2023” que teve como objetivo dinamizar a cultura na Aldeia Social da Misericórdia de Borba.

Depois do enorme sucesso dos anos anteriores, a noite foi reveladora de grandes talentos, com artistas de vários pontos do Alentejo,  a atuarem e a conquistarem os jurados e o publico presente.

A Rádio Campanário, parceira do evento, falou com Carlos Bacalhau, coordenador da Misericórdia de Borba, a propósito da importância deste evento.

O responsável começou por nos referir “estávamos com algum receio se que, devido ás paragens no evento devido ao covid, o concurso não regressasse com a força que já tinha anteriormente”.

Carlos Bacalhau sublinhou contudo “estamos muito satisfeitos, penso que correu muito bem , as pessoas que estiveram presentes adoraram, viram muitos talentos que a região tem.”

O Coordenador adianta ainda “estamos muito entusiasmados e com esperança de que para o próximo ano as coisas continuarão a crescer e a desenvolver-se, esse é o nosso objetivo.”

Questionado pela Rádio Campanário como é que a Santa Casa da Misericórdia de Borba, nesta área da representação, cante e outras áreas, onde os jovens vêm mostrar o seu talento, acompanha depois  o seu percurso, Carlos Bacalhau realça “é um grande orgulho para nós ver jovens que participaram neste concurso estão a começar a  ter sucesso.”

Quanto aos objetivos do concurso, Carlos Bacalhau sublinha “nós quando lançámos este concurso foi com o intuito de dar uma oportunidade aos jovens e menos jovens da Região, pessoas com talento, que nunca tiveram oportunidade  de o mostrar.”

Um evento já de referência, para já está certo que a iniciativa vai continuar.

Populares