25.4 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Buba Espinho sobe esta noite em Beja, terra que o viu nascer

O Teatro Pax Júlia, em Beja, recebe esta noite um concerto de um filho da terra.

Esta casa de espetáculos histórica, recebe um concerto de Buba Espinho, o jovem “filho” da terra, hoje um dos mais reconhecidos artistas do panorama musical português.

Buba Espinho, natural de Beja, está neste momento a fazer furor no panorama musical .

Com fortes tradições musicais na família, cedo entrou no mundo da música. Integrou diversos grupos, como os AdiafaA Moda MãeOs BubedanasMestre Cante e Há Lobos Sem Ser na Serra. Venceu a Grande Noite do Fado no Coliseu dos Recreios, em 2016. Tem sido convidado de artistas como Rui VelosoAna MouraAntónio ZambujoCelina da Piedade e Júlio Resende

No seu “currículo” conta já com vários sucessos como foi o caso do tema cantado com os D.A.M.A ou com Bárbara Tinoco, não esquecendo a magnifica interpretação que fez por ocasião das Jornadas Mundiais da juventude.

Com concerto marcado para dia 23 na sua terra Natal, Buba Espinho convidou um outro Alentejano, cuja voz é também conhecida do grande público.

Luis Trigacheiro, o jovem que conquistou júri e público e venceu o The Voice já se lançou numa carreira a solo e o seu single “Meu nome é saudade” já recebeu o primeiro galardão.

Buba Espinho convidou o amigo e juntos vão subir ao palco, sobretudo para cantarem o “Alentejo.”

Foto

Populares