21.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Calipolense é o único clube no Campeonato Distrital de Évora com equipa feminina inscrita

Com um plantel de 27 raparigas, o Calipolense formou a única equipa feminina que existe no Distrital de Évora atualmente, sendo que, a equipa do Lusitano de Évora não entra nestas contas pois está a disputar o campeonato nacional.

Esta equipa começou por participar no primeiro torneio de futebol feminino em Vila Viçosa, onde a equipa Elvenses e Lusitano de Évora foram convidadas, em junho deste ano.

Em setembro e antes da época iniciar, o Calipolense foi mais uma vez anfitrião de um novo torneio, com duas equipas de Badajoz e o Fronteirense como convidados, este foi o teste que antecedeu o início do campeonato.

A equipa sub-17 do Calipolense, que tem o diretor Pedro Pinto como responsável da equipa e é orientada por Manuel Dias e Ana Carvalho como treinadores, está inserida no campeonato de infantis de futebol 7, que teve início em outubro e neste momento a 1ª fase já terminou, tendo conseguido o 3º lugar na tabela classificativa contabilizando até agora 26 golos marcados.

A 2ª fase inicia-se a 4 de janeiro de 2020 e a equipa do Calipolense irá participar num campeonato constítuido por 10 equipas.

Populares