16.7 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Câmara de Évora cria plataforma de comunicação de ocorrências em espaço público!

A Câmara Municipal de Évora lançou uma nova aplicação que permite, de uma forma mais ágil, inteligente e eficaz, comunicar com o Município para participação de ocorrências em espaço público.

A nova “Plataforma de Ocorrências” vem substituir a aplicação “A Minha Rua”, que já se encontra desativada. Este novo modelo de aplicação, já disponível, permite ao munícipe, à distância de um toque e em tempo real, comunicar ocorrências (roturas de água, queda de sinalização, entre outros), submeter leituras de água ou simplesmente receber as notícias e alertas emitidos pela autarquia.

Com esta ferramenta, todos aqueles que vivem, trabalham ou visitam Évora, para além de disporem de uma forma instantânea e intuitiva de comunicação com o Município, têm também a possibilidade de acompanhar online o resultado da sua participação, seguindo em tempo real todo o desenvolvimento até à respetiva conclusão. A aplicação é gratuita para smartphone e compatível com todos os sistemas operativos: Android e iOS.

Para proceder à instalação basta aceder à loja do seu smartphone, pesquisar por Évora e descarregar.

A nova “Plataforma de Ocorrências”, para além de permitir melhor interação entre o Município e a Comunidade aproximando as pessoas dos serviços, possui também a capacidade de agilizar os processos de tratamento das ocorrências submetidas, encurtando significativamente os tempos de resposta. Poderá obter mais informação acedendo ao Portal da CME em www.cm-evora.pt. O Município de Évora está agora mais próximo de si.

Populares