15.9 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Câmara Municipal de Aljustrel contesta encerramento de balcão do Millenium BCP na vila minéria

Bancos de Portugal

A Câmara Municipal de Aljustrel maifestou o seu descontentamento com o encerramento do balcão do Millenium BCP na vila de Aljustrel, exigindo a reversão da decisão junto da administração do banco.

Segundo o Correio Alentejo, em comunicado, a autarquia argumenta que “o encerramento deste balcão provocará constrangimentos de vária ordem aos clientes da instituição, nomeadamente de acesso aos serviços, uma vez que muitos utilizadores são idosos e com dificuldades de mobilidade” e o balcão disponível mais próximo passará a ser o de Castro Verde, “a cerca de 25 quilómetros de Aljustrel”.

O Município de Aljustrel, consideram “incompressível” que o município tenha tido conhecimento desta decisão “apenas de forma informal”, tendo o autarca Carlos Teles “manifestado o seu desagrado relativamente a esta situação” no ofício enviado à administração do Millenium BCP.

O presidente do município de Aljustrel exige “que seja reconsiderada esta decisão incompreensível, mostrando-se disponível para reunir com o Millenium BCP, de forma a analisar pessoalmente possibilidades que viabilizem a manutenção do balcão em Aljustrel”, acrescenta o comunicado da autarquia.

 

 

Fonte: Correio Alentejo

Populares