20 Set. 2021
Nuno Rocha
Ponto de Contacto
11:00-13:00

AUTARQUICAS 2021

Campanário TV: Em vídeo a entrevista da candidata do PSD à Câmara de Reguengos de Monsaraz, Marta Prates(c/vídeo)

Campanario TV 02 Ago. 2021

A candidata do PSD às Autárquicas 2021 no concelho de Reguengos de Monsaraz, Marta Prates, esteve  nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Reguengos de Monsaraz.

Marta Sofia da Silva Chilrito Prates, 48 anos, é Psicóloga, com Pós graduação em Psicoterapias Cognitivo-Comportamentais. É natural de Évora.

É membro efetivo da OPP – Ordem dos Psicólogos Portugueses, atualmente trabalha em diversos Agrupamentos de Escolas do Alentejo como psicóloga na intervenção em Necessidades Educativas Especiais através do projeto “Crescer Feliz”, do qual é coordenadora e co-fundadora.

Nas Autárquicas de 2017 integrou as listas do PSD como Independente,  foi o segundo nome da lista do partido "laranja" a esta mesma câmara municipal, mas não conseguiu ser eleita.

Porém, em janeiro de 2018, Marta Prates, independente, assumiu o lugar de vereadora do PSD no município, após a renúncia ao cargo de Elsa Bento, que tinha liderado a candidatura social-democrata.

A sua candidatura de 2021 aposta em "construir um concelho virado para o futuro e para as pessoas".

Veja aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano a  Marta Prates, candidata do PSD à Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz

Subscreva o nosso canal- Campanário TV AQUI