AUTARQUICAS 2021

Campanário TV: Em vídeo a entrevista do candidato da Coligação Uma Nova Atitude à Câmara de Redondo, David Galego (c/vídeo)

Campanario TV 10 Ago. 2021

O candidato da Coligação Uma Nova Atitude, às Autárquicas 2021 no concelho de Redondo, David Galego, esteve nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Redondo.

David Galego, natural de Redondo, de 45 anos, é Licenciado em Economia pela Universidade de Évora. Vereador eleito pelo PSD na Câmara Municipal de Redondo. Gerente Bancário de profissão, desempenha actualmente funções de Gestor de Grandes Empresas para a Região do Alentejo.

Foi formador, e Consultor Sénior para a área empresarial do Programa Formação PME da Associação Empresarial de Portugal (AEP).

Candidata-se pela segunda vez à Câmara Municipal de Redondo e assume-se um apaixonado pela economia local.

Exerce as funções de Vereador na Câmara Municipal de Redondo, sem pelouros atribuídos.

Quando apresentou a sua candidatura às autárquicas de 2021 referiu "É hoje reconhecido pela grande maioria dos meus concidadãos que UMA NOVA ATITUDE realizou um trabalho competente e meritório em prol do concelho de Redondo.

Assume a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Redondo “porque a melhor forma de prever o futuro é criá-lo, e tenho a certeza que é com UMA NOVA ATITUDE que vamos colocar o concelho de Redondo no patamar de excelência que bem merece!"

Veja aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano a David Galego, da Coligação Uma Nova Atitude à Câmara Municipal de Redondo.

Subscreva o nosso canal- Campanário TV AQUI