22 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Abril 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Campo Maior assinala “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância” (C/ Fotos)

CM Campo Maior

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Campo Maior organiza nas próximas semanas a programação que assinala o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, que se celebra em abril, numa iniciativa que conta com o apoio do Município e restantes parceiros institucionais e volta este ano a ter como mote “Serei o que me deres… que seja amor”.
 
Para marcar o início deste mês dedicado à prevenção, o Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada recebeu a cerimónia de abertura da programação, onde usaram da palavra o Presidente do Município Luís Rosinha, a Presidente da CPCJ – Campo Maior, Francisca Russo e o Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Campo Maior, João Cruz.
 
A cerimónia contou com um momento de poesia, por Duarte Santos e Marta Rosinha, alunos do Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro, e com a música de Catarina Pereira e Roberto Cabral.
 
No final, foram entregues laços azuis, símbolo deste mês de prevenção, às várias entidades de primeira linha, tendo ainda o Presidente Luís Rosinha inaugurado um laço azul gigante, instalado na Janela Manuelina do Castelo de Campo Maior.
 
Estiveram também presentes as Vereadoras São Silveirinha e Fátima Vitorino, Anabela Carrilho, em representação da Assembleia Municipal, representantes das três Juntas de Freguesia do Concelho e elementos dos vários parceiros institucionais que participam nesta iniciativa.
 
Informação e fotos – CM Campo Maior

Populares