12.6 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Campo Maior: No Lar de Santa Beatriz teve hoje início a administração da 2ª dose da vacina contra a COVID-19

No Lar de Santa Beatriz, em Campo Maior, teve hoje início a administração da segunda dose da vacina contra a COVID-19.

O Presidente do Município, João Muacho, e o Provedor da Santa Casa da Misericórdia, Luís Machado, conforme divulgado na página oficial do Município,  acompanharam o início da administração da segunda dose da vacina contra a COVID-19, mais um passo na luta contra a pandemia no nosso concelho.

Esta segunda dose, tal como a primeira, foi administrada e acompanhada por profissionais do Centro de Saúde de Campo Maior / Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), sendo que os Bombeiros Voluntários de Campo Maior também estiveram no local de forma preventiva, segundo informa a autarquia.

João Muacho, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior,  revelou-se “satisfeito e afirmou que este “é um sinal de esperança para Campo Maior e para os campomaiorenses”. No entanto, e apesar da chegada da vacina, o autarca relembrou que, “é de vital importância não baixar a guarda em termos de prevenção, pelo que todos devemos continuar a respeitar as normas que tão bem conhecemos para evitar novos contágios”.

A primeira dose foi administrada no dia 15 de janeiro a utentes e funcionários do Lar de Santa Beatriz e hoje o processo fica concluído, consituindo mais um passo para manter a instituição sem casos de COVID-19.

Populares