12.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Canoagem no Sado – nova sessão no dia 31 de julho

CM Alcácer do Sal

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal, através do seu Setor de Desporto, está dinamizar atividades de canoagem no rio Sado, a próxima realiza-se a 31 de julho.

As iniciativas ocorrem no período da manhã, entre as 9h e as 12h. O ponto de encontro é na margem sul, junto ao cais onde se encontram os galeões, e a circulação das canoas estará limitada entre as pontes rodoviária e ferroviária.  

Os interessados em participar deverão inscrever-se previamente, até aos dias 15 e 28 de julho respetivamente, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível aqui e que deverá ser remetida depois para o endereço de e-mail desporto@m-alcacerdosal.pt.

As inscrições estão limitadas ao número máximo de 15 elementos, dado que o número de embarcações será de apenas cinco unidades, o que corresponde a três lugares em cada embarcação.  

A ordem de marcação será a ordem de entrada da ficha de inscrição nos serviços do Setor de Desporto.

Todos os participantes/ inscritos deverão ter idade mínima de seis anos de idade e os menores de idade até aos 12 anos deverão ser acompanhados por um adulto responsável pela sua participação, que assumirá a responsabilidade de infrações ou danificação do material. 

O inscrito deverá obrigatoriamente informar através do e-mail do Setor de Desporto da Câmara a sua desistência com 24 horas de antecedência, permitindo a oportunidade a outro inscrito de usufruir da atividade, caso contrário colocará a sua participação em causa em futuras atividades.  

Durante a atividade, os participantes terão apoio técnico: uma embarcação que acompanhará os participantes na circulação dentro água e um técnico que dará apoio em terra, no cais de embarque e desembarque. Se a atividade for ampliada com mais inscritos, serão reforçados os meios humanos, de forma a garantir o apoio e segurança da atividade. Todos os participantes usufruem de um seguro para iniciativas desenvolvidas pelo Município. 

As atividades poderão estar sujeitas a alterações devido a condições atmosféricas desfavoráveis ou por outros motivos de força maior, informa a autarqioa.

Populares