21.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Centro Lúdico de Arronches reabre para as férias de verão

O Município de Arronches avançõu a informação de que, neste verão, o Centro Lúdico ficará aberto para o período de férias. Segundo a informação publicada no site oficial da câmaras, essa iniciativa vem “no sentido de oferecer uma solução aos encarregados de educação que não tenham com quem deixar os seus educandos durante o período de férias de verão”. O estabelecimento terá seu serviço e funcionamento iniciado a 20 de junho.

Para efetuar as inscrições para este centro de Atividades de Tempos Livres, os interessados deverão, a partir de segunda-feira, dia 13 de junho e até ao próximo dia 1 de julho, dirigir-se à Biblioteca Municipal de Arronches, onde poderão preencher a ficha de inscrição e onde será fornecida toda a informação acerca do funcionamento do espaço.

De realçar que, durante estas férias de verão, o Centro Lúdico destina-se às crianças entre seis (completos ou a completar ainda durante 2022) e doze anos de idade, compreendendo assim os alunos do 1.º e do 2.º ciclos, bem como aqueles que entrarão no 1.º ano de escolaridade em 2022/23.

Inscrições podem ser efetuadas até dia 1 de julho, na Biblioteca Municipal de Arronches.

Populares