19.8 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Centro Náutico de Moura mais perto da sua concretização

Foi recentemente publicado em Diário da República, o concurso para a Empreitada de Construção da Plataforma Central de Lazer e Respetivos Espaços Exteriores em Alqueva.

De acordo com a descrição referenciada no Anúncio de procedimento nº 15654/2021, trata-se da empreitada de Construção da Plataforma Central de Lazer e Respetivos Espaços Exteriores em Alqueva, pela execução dos trabalhos definidos, quanto à sua espécie, quantidade e condições técnicas de execução, no projeto e no caderno de encargos.

O concurso público, lançado pela EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra Estruturas do Alqueva, S. A., em conjunto com o Município de Moura, tem como valor base  550.000.00 euros e o prazo de execução do contrato é de 6 meses.

O prazo para apresentação das propostas decorre até às 18 : 00 do 44 º dia a contar da data de envio do presente anúncio, que foi no dia 14 de dezembro de 2021.

 

Segundo avançou o Sul Informação, este investimento vai integrar uma cafetaria, uma área destinada a pequenas embarcações, praia fluvial, piscina flutuante e área de serviço de autocaravanas.

Álvaro Azedo, presidente do município, salienta que a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva, “desde a primeira hora, acreditou neste projeto para o concelho, região e país”, acrescentando que a “Estação Náutica de Moura segue o seu caminho”.

 

Populares