34.3 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Cerca de 200 idosos festejaram Dia Internacional do Idoso em Vila Viçosa (c/som e fotos)

Mais de duas dezenas de idosos, em Vila Viçosa, festejaram esta quarta-feira, 1 de Outubro, o Dia Internacional do Idoso.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Viçosa em parceria com a Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Vila Viçosa e a Cáritas Paroquial de Vila Viçosa organizaram os “III jogos do Idoso”.

Uma atividade aberta a toda a população, mas foram essencialmente os idoso das três instituições a participar em diversas atividades desde jogos, a expressão física ou aula de dança.

Em declarações à Rádio Campanário, Nelson Rebola, técnico da Santa Casa da Misericórdia de Vila Viçosa, afirmou que “queremos mostrar as instituições se preocupam e dar um sinal às famílias e à população do concelho de vila viçosa, que eles ainda são úteis e conseguem fazer muitas atividades”

{play}http://radiocampanario.com/sons/nelson_rebola_idosos1out14.mp3{/play}

Por sua vez Sofia Perico, técnica da Cruz Vermelha de Vila Viçosa, congratulou-se com esta organização conjunta de todas as instituições dizendo que “é sempre uma mais valia unirmo-nos a outras instituições”

{play}http://radiocampanario.com/sons/sofia_perico_1out14.mp3{/play}

Já Ana Borrego, técnica da Cáritas de Vila Viçosa, disse-nos que os idosos “já estão a contar com este dia, e que ficam sempre muito contetes com este convite e com este convívio”

{play}http://radiocampanario.com/sons/ana_borrego_idoso_1out14.mp3{/play}

Populares